domingo, 19 de maio de 2013

Dia de Sonho.

Bom, como eu já tinha dito no post anterior, vim contar melhor pra vocês, do dia de hoje. Lembram do post que eu tinha falado da ONG-SONHAR ACORDADO ? Então, hoje foi o dia de ''adotar'' uma criança e brincar com ela o dia inteiro, foi muito legal  e cansativo também. Mas vale muito a pena, nada melhor do que fazer alguém feliz né ? Fazer o bem sem olhar a quem.
Confiram algumas fotos:


 Milena, adorei te conhecer linda, obrigada pelo dia de hoje!




 Eu participo, e vocês ?








 Eu e a Milena








 Giovanni, lindo da Tia!!!!
 Figurinhaa
 Lindosssss

EU SOU UM SONHADOR E VOCÊ ?
Dia cansativo, mas muito produtivo, vale muito a pena ;)

#ONG #trabalhovoluntario #sonharacordado #diadesonho2013

beijos, TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*